Crítica: Acho que o público esteve mal ao mandar Gerson para casa, que não foi o pior da noite, mas, vendo bem, sabíamos que não iria ser o próximo Ídolo de Portugal. Acrescento que Cláudia Vieira esteve muito bonita encarando Madonna e agora vamos à crítica individual das actuações dos concorrentes:

  
  •  Adriano Diouf - "Holding Out for a Hero" de Bonnie Tyler - Apesar de ser um grande fã da música, ainda mais depois de a ouvir em Shrek 2,ele não supreendeu, desafinando várias vezes.
  
  •  Carolina Deslandes - "Master Blaster" de Stevie Wonder Apesar desta versão não ser grandiosa, eu gosto muito de a ouvir cantar.

 

  • Gerson - "Somebody" de Bryan Adams Apesar de ser louco pela versão original da música, esta versão não me agradou assim tanto.

 

  • Gonçalo Dias - "I Want to Break Free" de Queen Adorei esta actuação, porque adoro a canção e ele intrepretou-a da melhor maneira possivel
  
  
  • Joceline -"Living on a Prayer" de Bon Jovi Amo a música, mas ela a voz parecia um bocado forçada. Aliás, já ouviram a música numa versão de Glee ( MARAVILHOSA)! Concordo com os júris: uma música de Tina ( talvez "What Love Got to Do With It?) seria melhor!
 
  
  • Maria Bradshaw - "Greatest Love of All" de Whitney Houston Música demasiado arriscada: mas quem não arrisca não petisca. Ela teve brilhante para uma pessoa tão novinha e com uma cara tão inocente.
 
 
  • Maria Manuel - "All Night Long" de Lionel Richie  Música perfeita: infelizmente não para ela. Não usou a alma de artista que tem dentro de si, ficando um bocado aborrecido
 
  
  • Martim Vicente - "O Corpo é que Paga" de António Variações  Adorei o facto de ele querer ser diferente : cantar em português. Mas não amei a forma como ele cantou a música.
 
  • Neemias Silva - "Free Falling" de Tom Petty Adoro-o. Acho que ele esteve muito bem, reagiu com o público e a escolha de música foi adequada. 
 
  • Sandra Pereira - "Nowhere Fast" de Fire Inc. Adoro-a e acho que vai ser uma das finalistas, pois nas últimas semanas tem se destacado pela positiva. A semana passada, não foi excepção

 

Nos próximos dias vai saír a review da gala que irá para o ar esta noite!

publicado por Pedro Guilherme às 18:41 | link do post

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
19
21
22
23
24
25
26
29
30
comentários recentes
Guilherme Gomes - Portugal Tem Talento | Página de...
vai haver de novo o secret story???o que deviam de...
Sem dúvida...Voltei a ve-lo mais uma vez :)
É lindo, não é? Adoro Meryl Streep
Já vi o filme "O diabo veste prada" e adorei :)
Pois... os clássicos Disney nunca saem da moda!
É sempre bom recordar estes filmes =) Nunca passam...
Muito bem dito!
Escolha muito dificil: teremos de ver a gala de am...
Pos é... concordo plenamente!
arquivos
2011
2010
subscrever feeds