História: O mundo deles acabou naquela mansão… mas outro mundo foi descoberto, o de Nárnia! Prepare-se para entrar num outro mundo, com esta adaptação do épico de aventuras de C.S. Lewis apresentado pela Walt Disney e a Walden Media e galardoado com Oscar da Academia de Hollywood. Com recurso aos mais extraordinários e realistas efeitos especiais, acompanhe as aventuras de Lucy, Edmund, Susan e Peter, quatro irmãos que descobrem o mundo de Narnia, no interior de um guarda-roupa, quando estavam a brincar às escondidas na mansão de campo de um estranho professor. Aí chegadas, as crianças encontram uma terra encantadora e outrora pacífica, habitada por animais que falam, anões, faunos, centauros gigantes, e que fora transformada num mundo de eterno Inverno pela diabólica Bruxa Branca, Jadis.
Ajudados pelo imponente e sábio leão Aslan, os jovens lideram o povo de Narnia numa espectacular batalha para os libertar para sempre dos poderes glaciares.

 

  Crítica: Não foi a primeira vez que vi o filme, mas posso dizer que adorei rever, pois este filme recorda-nos de muita coisa e traz muitas emoções. Este filme, além de ser uma história invulgar, está muito bem desenvolvido através dos cenários e adereços utilizados. Grandes actores, grandes vozes e um sistema de filme muito Disney. É uma pena que o terceiro filme da saga já não seja comandado pela Disney. Acho que Tilda está fantástica com Feiticeira Branca e as cenas estão tão bem inseridas no filme que levou a um prémio da academia. Filmes como estes existem poucos, por isso devem ser bem feitos para atingir sucesso. NARNIA já é uma saga de que se fala por todo o mundo, e está cada vez a crescer mais. As criaturas da floresta e a forma como o Inverno se Transforma em Primavera estão fabulosas e foi supreendente ver James, o qual adorei ver em Expiação, como Mr. Tumnus, que estava irreconhecivel. Basicamente, tudo o que tenho a dizer é que é um filme a ver e é uma das melhores sagas de sempre, além de ser íncrivel visto no Inverno.

 


 

publicado por Pedro Guilherme às 18:39 | link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
19
21
22
23
24
25
26
29
30
comentários recentes
Guilherme Gomes - Portugal Tem Talento | Página de...
vai haver de novo o secret story???o que deviam de...
Sem dúvida...Voltei a ve-lo mais uma vez :)
É lindo, não é? Adoro Meryl Streep
Já vi o filme "O diabo veste prada" e adorei :)
Pois... os clássicos Disney nunca saem da moda!
É sempre bom recordar estes filmes =) Nunca passam...
Muito bem dito!
Escolha muito dificil: teremos de ver a gala de am...
Pos é... concordo plenamente!
arquivos
2011
2010