VS

  

 

  
  História: Prepare-se para se apaixonar pela adorável Becky Bloomwood (Isla Fisher) na hilariante comédia romântica “Louca Por Compras”. A viver na glamourosa cidade de Nova Iorque, Becky quer desesperadamente encontrar um trabalho onde possa escrever para uma importante revista de moda. Becky encontra a sua oportunidade quando começa a escrever uma coluna financeira na publicação da sua irmã. Surpreendentemente, a sua coluna torna-se num êxito e Becky apaixona-se pelo seu atraente chefe, um verdadeiro viciado em trabalho. Mas Becky guarda um segredo que leva a situações hilariantes e imperdíveis! Baseado no romance best-seller e com um elenco muito divertido, esta é a comédia romântica do momento pela qual se vai apaixonar vezes sem conta!

  Critica: Este filme, o contrário de Dupla Sedução, não é nada aborrecido, ou melhor é muito divertido. Vai aprender muito sobre moda com esta viciada em compras. Muitos podem dizer que é um filme fútil, mas eu discordo, pois este filme ensina o contrário. Mostra que a amizade e o amor estão acima de tudo e que são muito mais importantes que o par de sapatos ou um vestido. Acho que é um filme recomendável. Dupla Sedução desapontou-me, pois ambos os protagonistas têm um grande potencial. Como adoro eu Clive e Julia Roberts
e como odei vê-los neste filme, que tem tanto sucesso. Louca por Compras fez-me desejar ser louco por compras. Ninguém no filme era propriamente uma estrela de cinema, mas passaram a ser no meu ponto de vista.

publicado por Pedro Guilherme às 21:19 | link do post

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30
31
comentários recentes
Guilherme Gomes - Portugal Tem Talento | Página de...
vai haver de novo o secret story???o que deviam de...
Sem dúvida...Voltei a ve-lo mais uma vez :)
É lindo, não é? Adoro Meryl Streep
Já vi o filme "O diabo veste prada" e adorei :)
Pois... os clássicos Disney nunca saem da moda!
É sempre bom recordar estes filmes =) Nunca passam...
Muito bem dito!
Escolha muito dificil: teremos de ver a gala de am...
Pos é... concordo plenamente!
arquivos
2011
2010
subscrever feeds