História: Depois de Max ser expulso da escola, Adam e Kristina exploram as melhores opções disponíveis para a educação do seu filho. Sarah livra-se de Jim e acaba por ter problemas com o seu carro. Entretanto, passa um dia muito divertido com Jabbar e Julia apercebe-se que está a perder o crescimento da sua filha.

 

  Crítica: Este episódio por um lado é melhor do que o da semana passada, mas pior que o episódio piloto da série. Dito isto, vou continuar a ver a série e fazer as críticas dos episódios. Apesar da série não ser muito especial, é genuína e com excelentes representações, que nos mostram que ser pai não é perfeito e não é fácil.

 

publicado por Pedro Guilherme às 05:38 | link do post

publicado por Pedro Guilherme às 17:57 | link do post

 

  História: Quando Dave Lizewski, um vulgar adolscente de Nova Iorque, veste um fato de mergulho verde e amarelo, comprando pela internet, transformando-se no improvável vigilante Kick-Ass, descobre de imediato a resposta à sua pergunta(Como é que ainda ninguém tentou ser super-héroi?): porque dói! Mas, contra todas as problabilidades, Dave torna-se rapidamente um fenónemo, capturando a imaginação do público. Contudo, ele não é o único super-herói que anda por aí: o destemido e altamente treinado duo de combatentes contra o crime composto por pai e filha, Big Daddy e Hit Girl, têm batido lenta mas eficientemente o império do crime do mafioso local, Frank D'Amico. Quando Kick-Ass se vê envolvido com o filho de Frank, Chris, agora renascido como o seu arqui-inimigo Red Mist, o palco está pronto para um duelo final entre as forças do bem e do mal, onde o nosso herói tem de fazer justiça ao seu nome. Ou morrer a tentar...

 

  Crítica: Este filme, desde já dizendo é para maiores de 16 anos. Muita gente não percebeu porquê, pois trata-se de um filme de super-heróis e esses mesmoss são os ídolos dos pequenotes. Digo, agora que já vi o filme, que fizeram muito bem: o filme é violtento, com inúmeras mortes, mastrurbação e ainda nudez. Excluíndo isso, posso dizer que este é o filme mais bem feito de super-heróis, além de Watchmen, pois os outros não dá para os adultos verem, são muito acriançados, enquanto que este relata a verdade nua e crua, ou seja, vê as coisas como elas são: Kick-Ass não tem poderes, tem coragem. Não foi mordido por uma aranha; em vez disso, tem força de vontade, a vontade de ajudar os outros e combater o crime, fazendo justiça. E é assim que aplaudo este maravilhoso filme com destaques é claro para o actor principal e ainda para Nicolas Cage e a sua filha no filme, a magnífica Chloë Moretz, que já participou em filmes como Agente Disfarçado 2 e mais recentemente na versão americana de deixa-me entrar!

publicado por Pedro Guilherme às 23:15 | link do post

publicado por Pedro Guilherme às 17:53 | link do post

 

publicado por Pedro Guilherme às 08:03 | link do post

publicado por Pedro Guilherme às 08:02 | link do post

 

  História: Claire organiza um retrato de família. Gloria e Phil passam por um momento estranho quando levam Manny e Alex a um jogo dos Lakers. Cameron vai cantar a casamentos.

 

  Crítica: Uma das melhores comédias do ano com um fim de temporada muito inteligente e divertido, talvez o melhor ou um dos melhores episódios da temporada. A melhor actuação neste episódio vai para a actriz que intrepreta Claire.

publicado por Pedro Guilherme às 22:51 | link do post

 

  História: Tara não tinha contado a ninguém que Buck tinha voltado. Ela decide que tem que fazer alguma coisa e visita Pammy, a mulher por quem Buck se tinha apaixonado, para esclarecer a situação. No entanto não tem muito sucesso e Pammy decide tornar públicos os seus sentimentos. Marshall tenta manter um relacionamento com Courtney e Kate visita Lynda Fraizer para lhe darem o seu cheque bónus.

 

  Crítica: Enquanto Parenthood piora, parece que Taras de Tara melhora. Este episódio, ainda só com um alter-ego íncluido consegue emocionar todos os espectadores e aprender mais do que aprendemos com a primeira temporada da série. Pela primeira vez, vemos Buck chorar e pela primeira vez vemos Tara mentir. Também conseguimos ver que Marshall ainda se encontra confuso em relação à sua sexualidade e este personagem já ajudou milhares de adolscentes como ele por todo o mundo.

publicado por Pedro Guilherme às 22:51 | link do post

 

  História: Adam e Kristina aceitam a possibilidade de o seu filho poder sofrer do Síndrome de Asperger. Sarah anda em busca em emprego e Zeek faz com que sonhe com grandes cargos. Entretanto, Crosby estabelece uma ligação com o seu filho, que tinha sabido da sua existência há pouco tempo, e Julia lida com uma mãe insuportável na escola de Sydney.

 

  Crítica: Este episódio, ao contrário do primeiro, não me supreendeu. Aliás, nem gostei um bocadinho. Se o terceiro me voltar a desiludir, ficam desde já avisados que vou parar de publicar as críticas e deixar de ver a série com a actriz Lauren Graham. Terça-Feira podem ver a grande decisão aqui em Jovem Crítico!

publicado por Pedro Guilherme às 21:22 | link do post

 

 História: Um musical vibrante e provocante recheado de amor, luxuria, paixão e glamour! Guido Contini (Daniel Day-Lewis), um famoso realizador de cinema, enfrenta uma crise pessoal e criativa de proporções épicas, enquanto se reparte entre as inúmeras mulheres da sua vida: a sua mulher (Marion Cotillard), a sua amante ( Penélope Cruz), a musa do seu filme (Nicole Kidman), a sua confidente (Judi Dench), uma jornalista americana (Kate Hudson), uma prostituta (Fergie) e a sua mãe (Sophia Loren). Visualmente arrebatador, com um elenco extraordinário, e actuações espantosas, Nove é uma extravagância musical que o deixará rendido!

 

  Crítica: Este filme é extremamente impressionante no que toca às representações, mas para um musical a música não é fabulosa: destaco Be Italian e Cinema Italiano entre as inúmeras músicas de Nove. Quando filme é sobre as mulheres que rodeiam Guido a melhor actuação vai para o actor que o intrepreta. De todas as mulheres, a melhor actuação vai para Judi Dench e a melhor performance vai para Kate Hudson. Falo também do regresso aos palcos de Sophia Loren, uma surpresa muito agradável e ainda da primeira experiência no cinema de Fergie, integrante do grupo Black Eyed Peas que intrepreta uma prostituta italiana muito bem.

publicado por Pedro Guilherme às 21:11 | link do post

 

 História: Ele fará tudo… para tirar o noivo da fotografia! Para Tom (Patrick Dempsey; de “Anatomia de Grey”), a vida não podia ser melhor: é sexy, tem sucesso com as mulheres, e sabe que pode sempre contar com Hannah (Michelle Monaghan), a sua melhor amiga. Tudo é perfeito até Hannah ficar noiva de um elegante e rico escocês... e Tom se aperceber que está apaixonado por ela! Quando Hannah pede a Tom para ser a sua «dama de honor», ele aceita. Mas apenas para tentar impedir que a sua amiga se case e que seja tarde demais... para ele!

 

  Crítica: Filme muito intressante, só inclui um bocadinho de cliché, como muitos dos filmes recentes. Um tema pouco explorado e muito bem conseguido. O actor de Anatomia de Grey mostra que atinge facilmente a diversidade, conseguindo ser um excelente actor e a sua parceira do filme, ainda que com menos experiência nos deslumbra. O elenco secundário é muito divertido no geral, existindo algumas excepções. Mais uma vez, a SIC encanta os espectadores com uma belíssima de tarde de domingo em família. O que irão fazer no Halloween e Feriado? Já ouvi falar em Crepúsculo, Monstros VS Aliens e Shrek. Parece delicioso.

publicado por Pedro Guilherme às 20:30 | link do post

publicado por Pedro Guilherme às 20:29 | link do post

 

 

 

 

Nos próximos dias, estas críticas dos Novos DVD vão aparecer aqui

publicado por Pedro Guilherme às 11:34 | link do post

 

 

publicado por Pedro Guilherme às 07:56 | link do post

 

 

 

 

 

Exluindo "Uma Actriz de Peso" uim série proibida de observar estes vão ser os episódios criticados por mim de hoje. A nível de cinema, mais uma vez uma grande estreia em televisão da SIC. A TVI precisa de melhorias brevemente: tem muita sorte é de guardar os seus melhores filmes para a época natalícia.

publicado por Pedro Guilherme às 07:46 | link do post

 

 

 

publicado por Pedro Guilherme às 07:43 | link do post

 

 

 

publicado por Pedro Guilherme às 07:36 | link do post

 

Música não é maravilhosa mas também não é assim tão má. O refrão está gostoso, mas os toques do DJ não ficaram bem na música, mesmo nada bem.

publicado por Pedro Guilherme às 23:22 | link do post

 

... especial FOX LIFE com três episódios da nova série The Good Life!

publicado por Pedro Guilherme às 10:57 | link do post

 

 

... a repetição do primeiro episódio da série Material Girl!

publicado por Pedro Guilherme às 10:54 | link do post

 

... mais um episódio duplo da série dos mesmos Criadores de Family Guy : CLEVELAND SHOW

publicado por Pedro Guilherme às 10:50 | link do post

´

... mais um episódio da última temporada da série Perdidos!

publicado por Pedro Guilherme às 10:47 | link do post

 

... o filme já visto Elektra, com a maravilhosa actriz Jennifer Garner!

publicado por Pedro Guilherme às 10:44 | link do post

 

... A lenda de Zorro com Antonio Banderas e Catherine Zeta-Jones!

publicado por Pedro Guilherme às 10:42 | link do post

 

 

  Pobre do Chris Brown, sempre a descer na nossa consideração: tanto a nível musical como fora dos vídeoclips depois de ter agredido Rihanna.

publicado por Pedro Guilherme às 10:40 | link do post

publicado por Pedro Guilherme às 10:39 | link do post

 

  A concorrente mais nova da casa descobriu um segredo. Depois de Ana Isabel desmascarar os gêmeos, é altura de Jade acabar com o falso romance de Hugo M. e Joana.O casal foi assim separado depois de se descobrir o segredo que ambos preservavam. Hugo M. não gostou da ideia de o seu mistério ter acabado, e Joana isolou - se confessando estar já "envolvida" com ele tal como todos suspeitamos.

publicado por Pedro Guilherme às 10:35 | link do post

publicado por Pedro Guilherme às 18:03 | link do post

 

...Padrinho... mas Pouco ao final da tarde!

publicado por Pedro Guilherme às 21:43 | link do post

publicado por Pedro Guilherme às 17:58 | link do post

publicado por Pedro Guilherme às 22:55 | link do post

 

 

 

... o nosso ministro das finanças, Fernando Teixeira dos Santos!

publicado por Pedro Guilherme às 16:37 | link do post

[image[2].png]

 

... uma grande entrevista a Paulo Bento, o treinador da selecção portuguesa!

publicado por Pedro Guilherme às 14:06 | link do post

publicado por Pedro Guilherme às 14:04 | link do post

publicado por Pedro Guilherme às 14:01 | link do post

 

... entrevista a Pedro Passos Coelha, a seguir ao Jornal Nacional

publicado por Pedro Guilherme às 13:59 | link do post

publicado por Pedro Guilherme às 13:59 | link do post

 

 

publicado por Pedro Guilherme às 13:58 | link do post

 

 

  Este é o novo segmento do site, uma crítica no dia das nomeações para saberem em quem votar. Desde já, quero que saibam que a minha escolha vai para Daniela para ser eliminada. Porquê? Primeiro porque se votássemos na Ana Isabel, estariamos a votar também no Vitor, porque ele não conseguiria aguentar sem o amor da sua vida. Daniela já teve uma opurtunidade na versão francesa da série, onde também não durou muito e além disso, a concorrente está apaixonada por Vasco, que abandonou a casa na semana passada e seria uma opurtunidade de reecontro.

  Além de todas estas razões sabemos que Ana Isabel é a pessoa mais genuína dentro daquela casa e seria um crime expulsá-la. Por isso têm aqui todas as razões para ligarem para o 760 202 009

publicado por Pedro Guilherme às 13:52 | link do post

 

... a final da primeira parte da 1ª temporada de Glee! 

publicado por Pedro Guilherme às 13:49 | link do post

 

... a estreia da série Material Girl, pelas 22:15!

publicado por Pedro Guilherme às 13:43 | link do post

Casa dos Segredos

 

Casa dos Segredos

 

Depois de António ter ensinado a matança do porco, Hugo M. ginástica e Jade uma liçao de Francês foi a vez de Ana Isabel, que ensiinou aos concorrentes aquilo que melhor Sabe: BALLET!

publicado por Pedro Guilherme às 13:41 | link do post

 

Só por ser filha de Will Smith e por ter entrado num filme que gostei é que gosto dela, porque esta música parece um remix mal feito.

publicado por Pedro Guilherme às 13:39 | link do post

publicado por Pedro Guilherme às 07:56 | link do post

 

... a repetição do 1º episódio de Past Life, às 22h15!

publicado por Pedro Guilherme às 20:06 | link do post

publicado por Pedro Guilherme às 18:08 | link do post

 

 

O SIC Blog criou um grupo no Facebook, a manifestar a vontade de ver o novo programa "The Biggest Loser" a ser apresentado pela apresentadora e actriz Ana Brito e Cunha. A ver do blog, Ana é talentosa, divertida, profissional e ainda combateu o excesso de peso. Se concorda com esta sugestão, clique aqui e adira ao grupo. A direcção de programas da SIC vai ser informada sobre a existência do grupo e quantos mais apoiarem a antiga apresentadora do "Jardim da Celeste", melhor!

ADIRA AQUI
publicado por Pedro Guilherme às 08:05 | link do post

Catarina

 

publicado por Pedro Guilherme às 07:36 | link do post

Vasco

 

Casa dos Segredos

publicado por Pedro Guilherme às 07:35 | link do post

 


Trouble Junction

 

História: Tara apercebe-se que um dos seus alter-egos, Buck, regressou e que tinha passado a noite com uma empregada de mesa do bar local. Tara tenta desesperadamente manter o sucedido em segredo e entra em pânico ao ver que o seu distúrbio está de volta. No seu novo trabalho numa agência de cobrança de dívidas, Kate decide visitar alguém que tinha uma grande dívida a saldar e consegue que a mulher pague cinco mil dólares. Marshall convida um amigo do grupo gay para ir a sua casa e vê-se envolvido numa nova experiência. Charmaine, a irmã de Tara, faz planos para o seu casamento e pede a Tara se pode ir viver para o quarto livre até ao dia do casamento.
Crítica: Neste episódio, quando a família está a desenvolver, Toni Collete volta a encarnar Buck. Ao argumentista digo BRAVO. Não podia haver melhor altura e momento para Tara voltar com os seus alter-egos. Além da excelente intrepretação de Tara, este episódio traz também a revolta de Marshall, que os especvtadores gays por todo o mundo falaram. Os portugueses estão com altas expectativas para o próximo episódio, e ao fim de apenas 2 episódios tenho a coragem de dizer que esta temporada está a ser melhor que a anterior, principalmente pelas culpa de Toni, que ainda só intrepretou uma Tara super irritada maravilhosamente e um Buck irritado igualmente bem. Tenho que reconhecer que ela mereceu o seu Emmy, assim como o Globo de Ouro. Queremos mais episódios!
publicado por Pedro Guilherme às 23:02 | link do post

 

Hawaii

 

História: Os planos de Jay para descansar no Havai vão por água abaixo. Phil tenta fazer com a viagem seja especial para Claire, mas acaba por deixar as crianças sozinhas. Mitchell e Cameron falam sobre o que hão-de visitar.

 
Crítica: Este episódio, seguindo a qualidade dos anteriores, leva-nos ao Hawaii onde poderemos visitar um Jay muito bem intrepretado, assim como os restantes que mantêm por mais um episódio os seus maravilhosos papéis!
publicado por Pedro Guilherme às 22:58 | link do post

 

Vê mais uma bonita música do novo albúm de Katy Perry!

publicado por Pedro Guilherme às 22:47 | link do post

 

 

História: Lavar… Secar… Salvar o mundo! Adam Sandler está de volta e melhor do que nunca! Zohan é o melhor agente anti-terrorista do exército israelita, até decidir simular a sua própria morte e viajar até Manhattan para concretizar o sonho da sua vida: ser cabeleireiro. Agora, esta máquina de matar habituada a dar cabo dos maus da fita decide provar que pode ser um cabeleireiro de alto nível. Mas, quando tudo está a correr na perfeição é reconhecido por um taxista palestiniano (Rob Schneider). Agora Zohan vai ter de lutar para manter a sua pacífica vida em Nova Iorque nesta comédia carregada de acção de Adam Sandler, Robert Smigel, Judd Apatow e Dennis Dugan.


Crítica: Tenho de confessar que o filme não me satisfaz ou satisfaz-me pouco. A actuação de Sandler poderá ter sido uma das piores da sua carreira inteira, além de ser um filme muito pouco apropriado para passar a estas horas. Uma das únicas actuações que são boas é a da palestiniana Dalia, que é íncrivil. Apesar de Adam ter-se esforçado no sotaque, a forma como actuou o papel não é do seu nível, quando comparamos com a sua brilhante actuação no filme da Disney " Histórias para Adormecer" ou "Um Pai à Maneira".

 

publicado por Pedro Guilherme às 20:07 | link do post

 

 

... vamos críticar o filme: Não te Metas com o Zohan:

 

 

 

... e ainda os novos episódios de Taras de tara e Uma Família Muito Moderna! Amanhã haverá uma review da gala de Secret Story!

publicado por Pedro Guilherme às 10:47 | link do post

 

 

publicado por Pedro Guilherme às 10:41 | link do post

 

publicado por Pedro Guilherme às 10:40 | link do post

 

 

 

publicado por Pedro Guilherme às 12:14 | link do post

 

 

 

publicado por Pedro Guilherme às 12:11 | link do post

 

 

  Ao que parece, o casal do programa (Ana Isabel e Vítor) não está entusiasmada, sobretudo devido aos ciúmes. Já começaram os 2 a fazerem as malas. Será que vão mesmo embora?

publicado por Pedro Guilherme às 12:08 | link do post

publicado por Pedro Guilherme às 12:01 | link do post

Casa dos Segredos

 

Joana sonha com a "Voz"

 

 

 

Casa dos Segredos

 

Ana Isabel Massaja Vitor

 

 

 

Casa dos Segredos

 

Hugo toca no botão dos Segredos

 

 

 

 

Casa dos Segredos

 

Ivo e Hugo atiram Ana Isabel para a água

 

 

 

 

 

Casa dos Segredos

 

António com as meninas da casa

 

 

 

Campeonato de Dança

 

Casa dos Segredos

 

Casa dos Segredos

 

Casa dos Segredos

 

Casa dos Segredos

 

Casa dos Segredos

 

Casa dos Segredos

 

Casa dos Segredos

 

Casa dos Segredos

 

Joana e Renato saem vencedores

 

publicado por Pedro Guilherme às 08:15 | link do post

 

... o especial de vida Inesperada!

publicado por Pedro Guilherme às 08:13 | link do post

 

Música muito dançante: talvez para discoteca e festas!

publicado por Pedro Guilherme às 08:00 | link do post

 

Mais uma música sempre no mesmo estilo!

publicado por Pedro Guilherme às 07:57 | link do post

 

 

... mais um filme em repetição, mais uma gala de domingo passado e Morangos Com Açúcar!

publicado por Pedro Guilherme às 07:51 | link do post

 

 

 

... prepara-te para rires até chorar!

publicado por Pedro Guilherme às 07:48 | link do post

 

... A final de American Idol!

publicado por Pedro Guilherme às 07:56 | link do post

 

...Punisher, o Vingador, às 1:00!

publicado por Pedro Guilherme às 07:50 | link do post

 

...Voo em Fúria, às 01:00!

publicado por Pedro Guilherme às 07:49 | link do post

Casa dos Segredos

publicado por Pedro Guilherme às 23:34 | link do post

Casa dos Segredos

publicado por Pedro Guilherme às 23:28 | link do post

 

Uma música apenas das que ouvi dela gostei: "Buttleproof". Esta é ainda pior que as outras. Admito que não gostei nem um bocadinho. Acesso interdito a esta música.

publicado por Pedro Guilherme às 23:24 | link do post

 

Peter Hernandez, nascido em 8 de outubro de 1985, e mais conhecido pelo nome artístico Bruno Mars, é um cantor, compositor e produtor musical. Ele é conhecido por suas participações nas músicas Nothin' on You de B.o.B e Billionaire de Travie McCoy. Ele também co-escreveu a música Right Round de Flo Rida, e Wavin' Flag de K'naan.

 

 

Fica com o seu primeiro single oficial, "Just te Way You Are":

 

 

 

 

Crítica: Esta música até é bonita, mas não é nada se compararmos com Nothing On You ou Billionaire, pois Bruno Mars faz uma melhor apresentação da música nas outra duas. Apesar de ser um vídeo original, a música não impressiona, apesar de não ser feia.

publicado por Pedro Guilherme às 22:17 | link do post

publicado por Pedro Guilherme às 17:56 | link do post

publicado por Pedro Guilherme às 07:26 | link do post

Casa dos Segredos

 

Casa dos Segredos

publicado por Pedro Guilherme às 07:02 | link do post

 

... vai para a série "Uma Vida Inesperada" da Fox Life.

publicado por Pedro Guilherme às 23:57 | link do post

Melrose Place TV Show

 

Melrose Place Season 1 Promo Posters melrose place 7276727 1066 1600 682x1024 Melrose Place: Novos Personagens, Teaser e Posters

 

Melrose Place Season 1 Promo Posters melrose place 7276718 800 1200 682x1024 Melrose Place: Novos Personagens, Teaser e Posters

 

Melrose Place Season 1 Promo Posters melrose place 7276733 1066 1600 682x1024 Melrose Place: Novos Personagens, Teaser e Posters

 

publicado por Pedro Guilherme às 21:10 | link do post

 

  Aubrey Drake Graham mais conhecido como Drake (Toronto, 24 de Outubro de 1986) é um actor e cantor canadense. Estreou-se como actor, na série televisiva Degrassi: The Next Generation. Iniciou a sua carreira musical como Drake, em parceria com o rapper Lil Wayne, entrando para a editora discográfica que este fundou, a Young Money Entertainment, assinando contracto oficial em Junho de 2009. O seu primeiro álbum de estúdio foi lançado em 15 de Junho 2010. O álbum 'Thank Me Later' foi lançado e manteve primeira posição na BillBoard por muito tempo até ser colocado em segundo lugar pelo rapper Eminem.

 

Vê a música mais conhecida do artista, Find Your Love:

 

 

 

 

 

Crítica: Esta música é linda. Uma boa mistura de Jason Mraz com música de discoteca. É boa para pensar no amor, é boa para dançar no bar mais perto de si, ou seja esta música é mesmo fantástica.

publicado por Pedro Guilherme às 20:50 | link do post

 

Música mexida, mas não muito "OUVÍVEL". Volto a dizer que todos os artistas têm altos e baixos na sua carreira.

publicado por Pedro Guilherme às 18:44 | link do post

Casa dos Segredos

 

Casa dos Segredos

 

Casa dos Segredos

publicado por Pedro Guilherme às 17:38 | link do post

Casa dos Segredos

publicado por Pedro Guilherme às 17:34 | link do post

Melrose Place 2009 Melrose Place: Novos Personagens, Teaser e Posters

 

...último episódio de Melrose Place!

publicado por Pedro Guilherme às 17:25 | link do post

Casa dos Segredos

publicado por Pedro Guilherme às 16:15 | link do post

Casa dos Segredos

publicado por Pedro Guilherme às 16:14 | link do post

Casa dos Segredos

publicado por Pedro Guilherme às 16:13 | link do post

 

Críticas: Kid Cudi e Kanye West fazem uma música que soa mais ou menos com um cliché de várias músicas dos anos 70 e 80. Confesso que não gosto muito da música mas admiro tanto um como outro por músicas anteriores.

publicado por Pedro Guilherme às 07:40 | link do post

Casa dos Segredos

 

Casa dos Segredos

 

Casa dos Segredos

 

Vítor com medo de ir para casa

publicado por Pedro Guilherme às 07:07 | link do post

 

 

 

... a estreia da série Parenthood, Na Fox Life é o destaque desta terça-feira!

publicado por Pedro Guilherme às 23:53 | link do post

 

Vítor e Vasco são os dois nomeados. Quem queres que seja expulso?

publicado por Pedro Guilherme às 22:29 | link do post

 

 Pilot

 

História:  Sarah, uma mãe solteria, e os seus dois filhos, Amber e Drew, estão de volta a casa dos seus pais, Zeek e Camille. A irmã de Sarah, Julia, é o oposto dela: uma advogada de sucesso que tenta conciliar a carreira com a maternidade e com o facto de o seu marido, Joel, ficar em casa. O irmão mais novo de Sarah, Crosby, que tinha fobia a compromissos, tem que repensar a sua posição quando reencontra uma antiga paixão, Jasmine. Entretanto, Adam, o irmão Braverman mais velho, a sua mulher, Kristina, e a sua filha adolescente, Haddie, ficam a saber que Max, o filho mais novo, foi diagnosticado com o Síndrome de Asperger. Apesar de cada elemento da família ter os seus próprios problemas, este reencontro pode ser a peça que faltava para conseguirem lidar com os desafios familiares de todos os dias.

 

Crítica: Esta série é a que melhor transparece a verdadeira missão que é ser pai e a verdadeira missão que é ser filho. Retrata a vida dos pais em geral de uma maneira drama em vez de comédia, fugindo a várias comédias familiares como : uma família muito moderna ou ainda Todos Gostam do Raymond. Lauren Graham tem uma excelente representação, talvez ainda melhor que a de Gilmore Girls ou Tal Mãe. Tal Filha. Relembro ainda a participaçao do actor Mike O'Malley, que a pessar de não ter sido magnífica não foi má de todo. Uma série que garanto que tem fortes possibilidades de vir a crescer, principalmente nos próximos episódios.

publicado por Pedro Guilherme às 22:27 | link do post

 

 

 

 

 

 

publicado por Pedro Guilherme às 21:10 | link do post

 

Tremaine Aldon Neverson nasceu em 28 de Novembro de 1984, em Petersburg. Ele reconheceu as suas capacidades vocais com 14 anos. Relutante em cantar, ele começou a atuar com o incentivo de amigos e familiares. O Produtor Troy Taylor descobriu Songz durante um show de talentos, que o levou a um contrato com a Atlantic Records.

 

Vê o vídeo da sua colaboração com Nicki Minaj:

 

 

 

 

Crítica: Música electrónica muito bonita para o género. Pessoalmente, não é o meu género de música preferido mas Trey Songz e Nicki Minaj conseguem impressionar o pública com esta música que já passa nas rádios.

publicado por Pedro Guilherme às 20:43 | link do post

 

 

 

 

publicado por Pedro Guilherme às 20:25 | link do post

Casa dos Segredos

 

Vasco e Daniela muito carinhosos

 

 

 

Casa dos Segredos

 

Vera teve pesadelos

 

 

 

Casa dos Segredos

 

Ivo dedica canção a ... "Voz"

 

 

 

 

Casa dos Segredos

 

Ivo não sabe a sua idade

 

 

 

Casa dos Segredos

 

Vasco desconfia que Jade esteve num convento

 

 

 

 

Casa dos Segredos

 

Ivo descobre nos seus boxers o mestre Yoda

 

 

 

 

Casa dos Segredos

 

Ivo dá logo o Yoda a António, que o leva a Jade e esta dá-lhe um beijo e abraço que todos na casa aplaudem

publicado por Pedro Guilherme às 19:26 | link do post

publicado por Pedro Guilherme às 17:57 | link do post

publicado por Pedro Guilherme às 17:55 | link do post

 

As críticas de hoje são:

  • Parenthood 1x01
  • NCIS: Los Angeles 1x01
publicado por Pedro Guilherme às 07:51 | link do post

Destaque SS - 513

 

...são as nomeações da Casa dos Segredos, onde os homens vão ser votados pelas mulheres!

publicado por Pedro Guilherme às 07:35 | link do post

Casa dos Segredos

 

Jade já disse a António que só vai querer amizade, mas este não desiste.

 

 

 

Casa dos Segredos

 

António diza Hugo que não gosta de ver pessoas a chorar. Este responde: "Vais ter de te aguentar, ainda faltam 2 meses".

publicado por Pedro Guilherme às 07:33 | link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
comentários recentes
Guilherme Gomes - Portugal Tem Talento | Página de...
vai haver de novo o secret story???o que deviam de...
Sem dúvida...Voltei a ve-lo mais uma vez :)
É lindo, não é? Adoro Meryl Streep
Já vi o filme "O diabo veste prada" e adorei :)
Pois... os clássicos Disney nunca saem da moda!
É sempre bom recordar estes filmes =) Nunca passam...
Muito bem dito!
Escolha muito dificil: teremos de ver a gala de am...
Pos é... concordo plenamente!
arquivos
2011
2010
subscrever feeds